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Perguntas Frequentes

 

           

1.Meu objeto parece que está parado em “Uberlândia-MG” e não atualiza mais.

Não se preocupe, é normal! Seu pedido está em trânsito. No modo FRETE ECONÔMICO constará o status como postado, e só muda quando chegar na sua cidade, mas estará em trânsito! O prazo do FRETE ECONÔMICO é de até 9 dias úteis (Lembrando que Sábados, Domingos e feriados não são considerados dias úteis) Diferentemente do PAC e Sedex que possuem mais detalhes da movimentação. São disponibilizados apenas 3 status:

Objeto postado: Essa é a data em que seu pedido foi despachado.

Objeto saiu para entrega: Este status significa que o carteiro saiu para entregar o seu pedido neste horário e deverá entregar no mesmo dia.

Objeto Entregue ao Destinatário: Status final que indica que seu pedido foi entregue com sucesso.

 

2. Meu pedido passou do prazo de entrega

Primeiro, verifique se o prazo de 9 dias úteis expirou lembrando que o prazo começa a ser contado a partir da data que é POSTADO nos Correios e Sábados, Domingos e feriados não são considerados dias úteis.

Caso ultrapasse o prazo, entre em contato conosco que estamos sempre em contato com os Correios e monitorando as entregas. 

 

3. Como faço para rastrear meu pedido?

Você deve acessar a página dos Correios https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php e digitar o código de rastreio que te enviamos.

 

4. Quando meu pedido chegará?

O prazo de entrega começa a contar no dia que seu pedido é enviado e essa informação consta na primeira atualização do seu código de rastreio no site dos Correios. A partir dessa data você deve contar mais 9 dias úteis. Lembrando que você deve pular Sábados, domingos e feriados.

 

5. Meu código de rastreio não está sendo identificado pelos Correios

Entre em contato conosco pelo formulário de contato que informaremos o código correto. https://www.guimed.com.br/contato

 

6. Paguei o boleto não deu baixa

Os pagamentos via boleto podem demorar até 72 horas para a baixa em nosso sistema. Você receberá a confirmação de pagamento por e-mail.

 

7. Quero uma 2ª via de um boleto

O boleto foi enviado para o e-mail que você cadastrou na loja e está também disponível acessando seu pedido através do link. https://www.guimed.com.br/my-account/orders

 

8. Os Correios informaram que meu endereço está incorreto

Envie a foto de um comprovante de endereço (conta de água, energia ou telefone da sua casa) para nosso e-mail suporte@guimed.com.br para que possamos verificar o que houve!

 

9. O código de rastreio deu como 'Entregue ao destinatário', porém ainda não recebi em mãos

Temos observado que este problema é muito comum acontecer em: condomínios, colônias, ou casas de fundo. Após dar como entregue, infelizmente não podemos fazer nenhum reenvio ou devolver o valor no caso de os Correios alegar estar como entregue, peço sua compreensão quanto a isso.

 Siga os passos para tentar te ajudar a encontrar o seu pedido:

A- O pedido pode não ser entregue em mãos. Verifique pessoalmente por favor na sua caixa de correspondência da sua casa e também com as pessoas que moram com você.

B- Caso more em edifícios ou condomínio, verifique pessoalmente com o porteiro, síndico ou vizinhos responsáveis. O seu pedido foi enviado em um envelope de papel, do tamanho de uma carta.

 

10. Trocas/Devoluções

Entre em contato conosco através do formulário de contato que passaremos as instruções de troca. https://www.guimed.com.br/contato

 

11. Quero fazer um pedido

Os pedidos são feitos somente pelo site. www.guimed.com.br

 

12. Meu pagamento via cartão de crédito não foi autorizado

 Este problema ocorre na maioria das vezes porque você provavelmente está usando o cartão de outra pessoa. Todas as transações passam por um filtro de segurança que caso identifique uma possível fraude, a transação pode ser aprovada, cancelada e em seguida estornada automaticamente.

Sugerimos que reveja se os dados que você cadastrou na nossa loja são exatamente iguais ao do dono do cartão. Se mesmo assim o pagamento for recusado, sugerimos que opte pela opção Boleto.

Algumas pessoas também têm sucesso no pagamento clicando em "Alterar forma de pagamento" e clicando na opção Yapay, assim você será redirecionado direto para a página do Yapay e inserir os dados do seu cartão.